Google

terça-feira, 18 de março de 2008

Mais uma polêmica do tapa-sexo

Muitas visitas a este blog aconteciam após o internauta, talvez em seus momentos mais íntimos, fazer pesquisas no Google como: "Viviane Castro", "tapa-sexo", "musa do tapa-sexo", "gostosa do carnaval", etc.

Alguns caíam aqui no Samba e Política e liam os posts da época do carnaval. As fotos que publiquei eram as mesmas que os jornais, TVs e principais portais da internet veicularam. No entanto, no dia 13 de março recebi esse e-mail da GoogleAdsense, que veicula os anúncios que você vê no blog.

Tive que tirar as fotos da Viviane Castro que, após toda a polêmica no carnaval 2008, agora gera polêmica até aqui no blog. Conservadora essa Google; deveria saber diferenciar pornografia de "fotos sensuais inseridas no contexto do carnaval".

Segue o e-mail amedrontador que recebi. E, infelizmente, nesse post, não poderei colocar nenhuma foto da musa do tapa-sexo.

Olá,Durante a análise de sua conta, constatamos que você está exibindo anúncios do Google em desacordo com os nossos regulamentos. Por exemplo, encontramos violações aos regulamentos do AdSense em páginas como http://sambaepolitica.blogspot.com/search/label/Playboy.Conforme especificado nos Regulamentos do programa, os editores do AdSense não estão autorizados a colocar anúncios do Google em páginas cujo conteúdo seja impróprio para menores.
Faça as alterações necessárias em suas páginas nos próximos 3 dias úteis. Também sugerimos que você dedique algum tempo para ler os Regulamentos do programa (https://www.google.com/adsense/policies) e conferir se os mesmos estão sendo cumpridos em todas as outras páginas.Assim que você atualizar o seu site, detectaremos automaticamente as alterações e a veiculação de anúncios não será afetada.
Se você decidir não fazer as alterações em sua conta nos próximos três dias, ela permanecerá ativa, mas você não poderá mais exibir anúncios em seu site.
No entanto, lembre-se de que poderemos desativar a sua conta se outras violações forem encontradas no futuro.Agradecemos a sua cooperação.
Atenciosamente,Equipe Google AdSense
Número do caso: 353201

2 comentários:

Leandro Conceição disse...

Pô Fernando... se minha mãe souber que eu trabalho com você vou ter que sair do jornal... seu indecente!
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse é o Grande Irmão (Big Brother) tão bem descrito no livro "1984", de George Orwell. Quem viveu, viu.
a) Valdotele