Google

terça-feira, 16 de junho de 2009

Libertadores e Copa do Brasil

Carlos Ferreira

Essa semana pode ser fantástica para o futebol paulista. Corinthians, São Paulo e Palmeiras entram em campo com grandes chances de avançarem rumo ao título das respectivas competições.

O Corinthians encara o forte Internacional no Pacaembu, pelo 1º jogo da final da Copa do Brasil. O time gaúcho vem desfalcado de D´Alessandro (machucado), além de Nilmar e Kleber, que estão na seleção. Mesmo com os desfalques, o Inter já mostrou que tem elenco pra lutar pelo título.

O Palmeiras enfrenta o Nacional do Uruguai, no estádio Centenário, pelo jogo de volta da Libertadores. No primeiro confronto, o Verdão só empatou em 1 a 1 no Parque Antarctica. A partida promete emoções do inicio ao fim, o Palmeiras chega embalado após vitória sobre o time reserva do Cruzeiro, no domingo.

O São Paulo encara o Cruzeiro no Morumbi nesta quinta-feira e precisa de uma vitória simples para garantir vaga na semi-final. O Cruzeiro não vem de boas apresentações e perdeu por 3 x 0 para o próprio São Paulo pelo Brasileirão. Mas, como dizem por aí, Libertadores é outra história. Então, o que todos veremos com certeza é um grande jogo de futebol.

2 comentários:

Eduardo disse...

Comentário do profeta:

Nacional 2 x 1 Palmeiras
Corinthians 1 x 1 Inter
São Paulo 1 x 1 Cruzeiro

Em suma: dá Nacional (hoje), Cruzeiro (amanhã) e Inter (semana que vem)

tenho dito

Carlão disse...

E você é palmeirense!rs