Google

terça-feira, 14 de julho de 2009

Brasileirão esquenta!



E aí gente!

Estou de volta, fiquei quase 1 mês sem postar, quase um vagabundo.

O Corinthians conquistou o 3º título da Copa do Brasil e assegurou a tão sonhada vaga na Libertadores-10.A partir de agora o clube terá muito tempo para se planejar, claro, sem esquecer do Brasileiro.

O Brasileirão vem esquentando a cada rodada e não para de derrubar técnicos. Mancini, Parreira e Márcio não resistiram ao fraco início de suas equipes e estão desempregados, juntamente com Muricy e Luxemburgo.

O Cruzeiro que pode ser tricampeão da Libertadores nesta quarta-feira, ocupa as últimas posições da tabela e assim que terminar a Libertadores, precisa correr para tentar se recuperar o quanto antes, para que não aconteça o que aconteceu com o Fluminense no ano passado, quando o time de Laranjeiras lutou até as últimas rodadas para se safar da degola.

Alguns clubes estão surpreendendo neste início: Atlético-MG, Vitória, Palmeiras e Barueri.

O Galo mineiro que lidera, montou um time com jogadores experientes e possui um técnico bem rodado (Celso Roth), mas ainda acho que é um "cavalo paraguaio".

O Vitória vem fazendo uma campanha regular e parece que mais um ano será muito difícil bater o time de Carpegiani na Bahia.

O Palmeiras mantem a base de quase 2 anos e começa muito bem o campeonato, não perde pontos em casa e ainda consegue vencer fora de casa, o que é muito importante num campeonato longo.

A maior surpresa é o Barueri que parece que chegou na série A pra ficar, eu já arrisco a dizer que é o novo São Caetano. O time tem jogado bem, dentro e fora de casa, as vitórias contra Cruzeiro e Atlético-MG, ambas por 4 x 2 deram muita confiança ao time, que vem surpreendendo a cada rodada.

Até a próxima.

Viva o Futebol!

Viva a Vida!

Viva o Brasil!



Nenhum comentário: