Google

sexta-feira, 6 de março de 2009

Mussum e Chico Anísio. Grande parceria!

E o salário ó

Este samba eu ouvi no disco do Mussum, de 1978, Água Benta. Nesta versão ele canta com um dos autores da música, o humorista (que não era só humorista, portanto) Chico Anísio.
Gosto muito da letra. Faz sentir saudades do que eu nem vivi.
Lá em baixo clique para ouvir!
Rio antigo(Notato Buzar e Chico Anísio)

Quero um bate-papo na esquina
Eu quero o Rio antigo com crianças na calçada
Brincando sem perigo sem metrô e sem frescão
O ontem no amanhã
Pego o bonde 12 de Ipanema pra ver o Oscarito e o Grande Otelo no cinema
Domingo no Rian, me deixa eu querer mais, mais paz
Quero um pregão de garrafeiro
Zizinho no gramado eu quero um samba sincopado
Baioba, bagageiro e o desafinado que Jobim sacou
Quero um programa de calouros com Ary Barroso
O Lamartine me ensinando um lá, lá, lá, lá, lá gostoso
Quero o Café Nice de onde o samba vem
Quero a Cinelândia estreando "E o Vento Levou"
Um velho samba do Ataulfo que ninguém jamais gravou
PRK 30 que valia 100, como nos velhos tempos
Quero o carnaval com serpentinas, eu quero a Copa Roca de Brasil e Argentina
Os Anjos do Inferno, 4 Ases e Um Coringa eu quero porque é bom
Aí eu pego no meu rádio uma novela
Depois chego na Lapa, faço um lanche no Capela
Mais tarde eu e ela, pros lados do Hotel Leblon
Quero um som de fossa da Dolores, uma valsa do Orestes, zum-zum-zum dos Cafajestes
Um bife lá no Lamas, Cidade sem Aterro, como Deus criou (nesta versão cantam outro verso)
Quero o chá dançante lá no clube com Waldir Calmon
Trio de Ouro com a Dalva Estrela Dalva do Brasil
Quero o Sérgio Porto e o seu bom humor
Eu quero ver o show do Walter Pinto com mulheres mil
O Rio aceso em lampiões e violões que quem não viu
Não pode entender o que é paz e amor

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Um comentário:

Alisson Bento disse...

www.ABNIX.com.br - Hospedagem Ilimitada, a partir de R$ 9,90 - Com 250 gigas de espaço, Trafego ilimitado, Email ilimitado, servidor dedicado em data Center no Brasil, Cpanel Linux, Registro de domínio, Teste por 20 dias grátis, Ativação Imediata use a hospedagem antes de pagar. Comprove a Qualidade de nossa Estrutura e Atendimento. Abnix Host.

Registre seu Domínio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.


Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administrável - Streaming Soutcast de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

Oportunidade de ganhos - Seja Nosso afiliado ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que você tem.

Aceitamos como Pagamento – Pagseguro, Paypal, e Pagamento Digital. Visite nosso site - www.streaminghospedagem.com