Google

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Boca Livre

Na minha estréia no blog "Samba e Política" a convite do meu colega e amigo Fernando Augusto, pego carona no último post dele e recomendo o show do grupo Boca Livre, também no Tom Jazz. Trata-se não de um grupo de samba, mas sim de um quarteto vocal, com grandes compositores, instrumentistas e, principalmente, cantores. O grupo é formado por Maurício Maestro, Lourenço Baeta , Zé Renato (sim, o mesmo dos "101 sambas...") e David Tygel. Zé Renato é, para mim, um dos maiores cantores brasileiros - se não o maior.

Tive a oportunidade de conferir a apresentação no último sábado, 26, e entrevistá-los após o show, para a rádio Jovem Pan. O Boca Livre canta algumas canções inéditas e, claro, traz seus grandes sucessos, como "Toada", "Ponta de Areia", "Quem tem a Viola", entre outros. A temporada seria encerrada no sábado mesmo, mas, para deleite dos fãs, foi prorrogada. Mais duas apresentações acontecerão nos dias 8 e 9 de fevereiro, sexta e sábado seguintes ao Carnaval.

Sem dúvida, vale a pena conferir. Os amantes da boa música certamente não se arrependerão. Os ingressos custam 40 reais e devem ser comprados com antecedência, pois a casa lota. O endereço do Tom Jazz... bem, veja no post abaixo! :)
Abraço a todos.

Foto: divulgação

Um comentário:

Unknown disse...

Boca Livre já é bom e Zé Renato,só ou com o grupo, é ótimo. Boa dica! Indiquei o "Samba e Política", no blog up, para que os interessados verifiquem a programação de carnaval em Santana de Parnaíba. Agora esse show... e o blog dos senhores vai se firmando como referência para quem busca música brasileira de boa qualidade. Obrigado.