Google

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Se Maluf pode....

Depois de “celebridades” como Gretchen, Clodovil, Frank Aguiar e Ana Paula Oliveira é a vez de Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde, tentar carreira na política. Ela é sondada pelo PT do B do Rio de Janeiro para concorrer à vereadora nas eleições deste ano. Ao site EGO, Viviane afirmou que, caso concorra, sua principal meta será lutar pela causa gay. “Minha intenção inicial é acabar com o preconceito contra os homossexuais.”
No entanto, são quase nulas as chances de ela aceitar o convite do partido. “Não quero entrar neste esquema”, diz. “É muita corrupção. Sou decepcionada com a política.” “Ainda bem!”, digo eu, como um cidadão que quer o bem do Brasil. Mas, num país onde são eleitas pessoas como Maluf e Roberto Jéferson, por que não uma musa para embelezar a política nacional?

(Crédito da foto: Roberto Valverde /Rio News)

3 comentários:

Unknown disse...

Afinal, todos eles governam com a bunda!

Amigão!
Faz uma visita no meu blog, coloquei a lista com meus 10 SAMBAS OBRIGATÓRIOS (http://pretopedro.blogspot.com/2008/01/10-sambas-obrigatrios.html).
Gostaria de ver tbm a sua lista de 10 sambas obrigatórios!

Abração!

PH

Fernando Augusto disse...

Ê Leandro. Seguindo meus conselhos de colocar fotos de mulheres para aumentar a audiência?

Leandro Conceição disse...

Sabe como é que é não é Fernando. Às vezes a gente tem que mostrar o que o povo quer ver! rsrsrs! E outra, era Carnaval pô, o clima de "festa da carne" rsrsrs era totalmente propicio a esse tipo de postagem! rsrsr