Google

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Naomi rainha de bateria?


A Vogue promoveu um baile pré carnavalesco em São Paulo. Coisa de elite, no hotel Unique com presença de celebridades como a modelo Ana Beatriz Barros, a jornalista Glória Maria (Fantástico) e o estilista Tufi Duek (quem?).

A música ficou por conta das cantoras Clara Moreno e Maria Rita, esta com canções do seu novo trabalho Samba Meu, que entrou na onda dos cantores de MPB que resolveram gravar sambas.

Mas o que me levou a escrever foi a super modelo Naomi Campbell, que também deu o ar da graça na festa. Ela sempre vem ao Brasil. Se pudesse se naturalizava. Mas, olhando para a sua foto pensei: "essa é uma famosa que eu gostaria de ver o desempenho como rainha de bateria".

Será que ela tem samba no pé? Bom, isso não importa. Nada que umas aulas com Carlinhos de Jesus ou Jaime Arôxa não resolva. Se até a Miss Brasil está aprendendo. E uma gringa como rainha seria um marketing e tanto.
Foto: Marcelo Pereira/Terra

Um comentário:

Leandro Conceição disse...

Boa Fernando! E reafirmo minha sugestão: vc já falou dos sambas, agora vamos eleger as 10 mulheres que gostaríamos de ver como rainhas de bateria!