Google

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A debandada na Portela

Já falamos aqui no blog sobre o bom resultado da Portela nesse carnaval, que nos deixou muito felizes. Depois de 10 anos conseguiu voltar ao desfile das campeãs, com o quarto lugar.

Agora, as notícias sobre a azul e branco parecem com aquelas de times de futebol que acabaram de ser campeões e têm vários de seus melhores jogadores negociados com clubes mais ricos, normalmente os da Europa.


Mostrando todo o seu amor à escola de Madureira (ironia), o carnavalesco Cahe Rodrigues, a porta-bandeira Alessandra Bessa e o intérprete Gilsinho já anunciaram que vão sair da Portela.

O carnavalesco já acertou inclusive com a Grande Rio, bem mais rica, e onde Cahe, junto com a sua equipe de cinco auxiliares, "vai usar e abusar", como disse.


E criticam a Beija-Flor. Mas há quantos anos a escola de Nilópolis desfila com o mesmo intérprete e a mesma porta-bandeira?
Foto: Daniel Targueta/TV Globo (Cahe e o casal de mestre-sala e porta-bandeira)

2 comentários:

Anônimo disse...

Independentemente de quem a financia, sem entrar nesse mérito, pelo menos a Beija-Flor tem sempre desfilado com seus integrantes (quase todos) sendo da "comunidade" de Nilópolis, não havendo, parece, alas de "turistas" que compram a fantasia e só conhecem a Escola na hora do desfile.

Odin Trindade disse...

A Portela tem que aprender a ser o que Paulo da Portela deixou para que ela seja.