Google

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Império Serrano faz desfile emocionante


Do jornal O Dia:

"Última escola da desfilar neste sábado de carnaval, o Império Serrano fez um desfile emocionante, mesmo sob forte chuva. Apesar das dificuldades financeiras, a verde-e-branco mostrou que conseguiu superar a falta de recursos com soluções criativas tanto nas fantasias quanto nas alegorias. Renato Lage e Márcia Lávia, a dupla responsável pelo desfile que homenageou a cantora Carmen Miranda, fez "milagre" e surpreendeu. A bateria de Mestre Átila fez uma exibição impecável e embalou o desfile. Na pista, componentes emocionados, com lágrimas nos olhos, e uma certeza na cabeça: a de que Serrinha está na briga pelo título.

Arlindo Cruz decidiu desfilar na 'última hora' e levou com ele os amigos Andrezinho do Molejo e Maria Rita. A cantora, por sua vez, sambou e distribuiu beijos para a platéia. O escritor Ruy Castro, autor da biografia que deu origem ao enredo, também participou do desfile."

Seria lindo ver a Portela campeã e o Império Serrano de volta ao Especial. Vamos aguardar a apuração daqui a pouco.

Um comentário:

Unknown disse...

É amigão!
Infelizmente ficou no mais do mesmo!
Paulo Barros injustiçado mais uma vez (provando que o que vale é grana e não criatividade e samba no pé), a Portela atrás de uma Grande Rio que beirava o ridículo com seu enredo sem pé nem cabeça (sem contar os erros de harmonia e alegoria que todo mundo fez que não viu) e a beija-flor rindo da nossa cara com a grana alheia!

Não sei pq ainda assisto essa bosta de apuração...

Ps.: Destaque para o jurado que mandou 8.2 que nem água...


Grande abraço!