Google

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Viviane Castro se diz injustiçada e vai posar nua


Com a vitória inconstestável e a monotonia de mais um triunfo da Beija-Flor, a máquina de fazer carnaval, polêmica mesmo ficou por conta da modelo Viviane Castro, que desfilou com um tapa sexo de apenas 3,5cm.

A musa da São Clemente vai na onda do seu sucesso repentino e deve fazer mais um ensaio para a Revista Gata da Hora, do jornal O Dia. Outras publicações voltadas ao público masculino também já negociam com a "índia" da São Clemente, escola rebaixada neste carnaval.

Curioso vai ser ver um bando de marmanjos comprando as revistas para apreciar fotos de Viviane nua. Mas ela já não desfilou nua?

A modelo declarou que se sentiu injustiçada com a perda de 0,5 ponto da escola por sua causa. "O tapa-sexo não caiu. Acho que fui injustiçada e não quero ser chamada de oportunista", disse. Mesmo assim, Viviane admitiu que na Sapucaí, muitos acharam que ela estava mesmo totalmente nua.

No entanto, diz não estar arrependida de nada e só estaria chateada se a escola caísse exclusivamente pelo 0,5 ponto de punição. O que não aconteceu.

Nenhum comentário: